Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natal no Freeport



O cheirinho de Natal já anda no ar...
Já há iluminações, árvores de Natal, cânticos e as crianças já antevêem o prazer de abrir os presentes...
E como o Natal é (ou deveria ser) de e para as crianças, o Freeport não as esqueceu e já por lá anda o Pai-Natal, as renas e até a aldeia do Natal já brilha e reluz dentro da sua redoma, onde as crianças quando lá entram se sentem na Terra do Natal e sentem que fazem parte da magia!...

4 comentários:

Manuel disse...

Por razões muito pessoais não gosto do Natal.
No entanto, há uma magia a que não posso ficar alheio.
É pena que não seja Natal todos os dias, para ver a alegria nos olhos das crianças.

Maga disse...

É pena, até porque talvez o Mundo fosse diferente...
Apesar de haver pessoas a quem o Natal nada diz, lá no fundo há sempre a vontade de ver crianças felizes e isso... já é Natal!!!
Um abraço ao Manuel
Maga

loucos e companhia disse...

Olá Maga!!!
Obrigado pela visita e pelas palavras sempre doces!!!
Fiquei encantada com esta imagem do Freeport, como estou a cerca de 1/2 hora de Alcochete acho que vou lá levar os meus pimpolhos no feriado que vem!
Beijinhos!

Maga disse...

Ainda bem que as fotos do meu blog têm serventia!... Vão gostar concerteza do passeio, especialmente as crianças, até nós gostamos...
Depois digam se gostaram
Bjos.