Seguidores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chica e a Higiene


A minha Chica, além de ser muito mimada, de dormir numa caminha (pensa que é gente...), acha que tem direito a banhos de chuveiro... especialmente em tardes quentes de Verão!

E vai daí, assim que ouve a torneira da cozinha a deitar água, grita desaforadamente até conseguir que uma alma caridosa (eu claro!) lhe abra a porta da gaiola. E logo sai disparada, direitinha ao lava-louças, onde já tem á sua espera um belo plástico a fazer de banheira... e a torneira um pouquito aberta... e é o paraíso para a querida Chica que se banha meticulosamente, não esquecendo nem uma peninha!

2 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Olá Maga,
Que bom que me convidaste para conhecer teus blogs. Este aqui é lindo. Que maravilha de fotografias.
Meus Parabéns
A tua Chica é linda, simpática e super esperta.
Os animais nos rendem mesmo.
Agora vou conhecer teu outro blog
Bjs

Maga disse...

Noah, tu que tens blogs fantásticos, que segues blogs com conteúdos admiráveis, fazes-me sentir pequenina com tais elogios...
Mas como sou vaidosa (apesar de quase velhota), fico contente!
Beijos