Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2009

Dolce Vita





Há uns tempos decidimos ir espreitar um novo Centro Comercial, na grande Lisboa. O Dolce Vita.
Eu, como não gosto muito de andar a passear em Centros Comerciais,
estava a achar um aborrecimento pegado, andar ali dum lado para o outro...
Mas de repente, eu nem queria acreditar... lá estava uma novidade! Uma coisa que eu não esperava encontrar num lugar destes, onde as pessoas que lá vão só se preocupam a olhar as montras das lojas e os preços dos artigos exibidos...
E ali estava eu, estarrecida (é o termo) a olhar para o ar. E não era para menos. Num pátio exterior, de onde se passa dum lado para o outro do Centro, colocados verticalmente, para ser mais exacta, em perfeita verticalidade, lá estavam eles, autênticos Jardins Suspensos, eram a novidade impensável num Centro Comercial... Lindos, bem cuidados, descansavam a vista aos felizardos (muito poucos) que, como eu, gostam de olhar para o alto...

6 comentários:

Maria Ferreira disse...

Eu tenho que admitir que os meu sentimento da primeira vez que vi este "admirável muro" como lhe chamo, foi igual à sua. Obrigada, pelo comentário, quanto a visitar a sua "casa" é passagem diária obrigatória.
Beijos da Maria

Joana disse...

hehehehe Muito giro! Até eu, pela descrição, fico com vontade de conhecer esse centro comercial. Gostei muito da descrição "jardins suspensos". Beijão enorme, Madrinha linda!

Maga disse...

Maria, pelos vistos nós ambas as duas ficámos
"estarrecidas"... pois, por isso é que somos amigas!
Beijos da
Maga

Maga disse...

Á minha querida afilhada um muito obrigada, finalmente veiu ver e comentar o blog da "Velhota"! Muito prazer me deste, continua, que esses sentimentos ficam-nos muito bem!
Um beijinho querida da
Madrinha

Unknown disse...

Que lugar lindo!!!
mais uma vez, obrigada , pois me dá a oportunidade de ver as novidades desse canto do mundo tão querido por mim. porisso venho aqui, sempre tem algo que me acrescenta.
Bjs

Maga disse...

Obrigada digo eu amiga Bete, pela disponibilidade de me vires visitar. Adoro!!
Bjs