Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Na Fonte da Telha



Mais um daqueles passeios para ver o Mar, o Mar que é uma paixão antiga e que nunca terá fim... paixão sem fim, como sem fim é o Mar...
A tarde estava pesada, o céu cheio de nuvens, o sol ás vezes espreitando... espreitando... como que com medo de mostrar o seu brilho em pleno...
As nuvens senhoras absolutas do seu reino, pesadas e lentas...
Mas qual conto de fadas, o brilho e a luz venceram finalmente a resistência das pesadas nuvens que, pesadas e lentas, devagarinho, bem devagarinho, foram dando lugar ao fogo intenso, ao esplendor magnífico que cobrindo o céu de cor, deu ao Mar a cor da Vida

4 comentários:

Maria Ferreira disse...

São tão bonitas estas imagens, fazem-me recordar a minha adolescência que ia da Estação da Camionetas na Coata ter como a minha melhor amiga ao parque de campismo na Fonte a Telha onde ela passava as férias com os pais. Bons tempos. Beijinhos. Maria.

Maga disse...

Maria, minha amiga, recordar é viver lá diziam os antigos, e como sempre a voz do Povo é voz de Deus...
Ainda bem que te fiz trazer á memória boas recordações. Fico feliz por isso
Beijos

Mizinha disse...

Maga; Que lindas suas imagens! isso mostra que tu es muito voltada para a natureza,assim como sou... gosta do mar mas sem esquecer o céu e as estrelas,ou os jardins suspensos...É muito bom conhecer pessoas carinhosas e atenciosas como vc. bjs (não sei porque ainda não apareceu minha fotinha em seu blog,mas td bem um dia vai dar certo)

Maga disse...

Mizinha, muito obrigada pelo teu comentário, gosto quando quem me visita gosta!
Volta sempre, serás benvinda!
Um beijo