Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Para Uma Amiga



Estas rosas do meu jardim são para ser admiradas por quem por aqui passar, porque as rosas são património mundial da beleza, da perfeição, da cor e do perfume...
Mas são dedicadas a uma amiga desconhecida, do lado de lá do Atlântico...
Se ela um destes dias aqui passar e vir estas rosas, saberá que continuo a dar-lhe
força e saberá que as rosas que são lindas, suaves e delicadas também têm espinhos... que doem, magoam, ás vezes até sangue fazem, mas são parte integrante delas...
Assim também é a vida, que também tem espinhos, só é preciso ter força para os superar e depois seguir em frente, que a vida também sabe sorrir!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, quer me fazer chorar!?!?
Na verdade não sou tão desconhecida, pois conhece um pouco do meu interior, o suficiente pra saber que mesmo distante estamos tão perto... essa tal de afinidade defini tudo. Saiba q sempre q for possível, essa do lado de cá, estará te visitando, pois sinto saudades.
Obrigada minha amiguinha linda!!!
tenha um lindo fim de semana, cheinho de muitas felicidades. bjinhuss

Maria Ferreira disse...

Adoro desta partilha de carinho. Quanto ao post mais uma vez, adorei. Beijos.
PS Gostei imenso do sitio do seu filho parabéns para o filho e para a mãe que tem um filho assim.
Maria

Maga disse...

Á Beta um grande beijo e um obrigada por ter passado por aqui. E mais uma vez, estou contigo
Beijos

Maga disse...

Para a M.Ferreira um grande OLÁ!
Gostei da visita e fiquei babada com o comentário para o meu filhote... isto de ser mãe tem que se diga!
Um grande beijo Maria e vai passando, gosto de saber das amigas...