Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cavalos




Foi numa tarde solarenga de um dia de Verão. Estava em casa de uma amiga em Brejos de Azeitão e depois de um almoço que até parece mal, não havia alternativa a não ser ir dar uma voltinha...
E lá vamos nós, a ajudar o estômago a fazer o seu trabalho, quando, eis que surge uma linda cabeça de cavalo espreitando destemido por cima duma cerca...
Não era um, mas dois lindos cavalos altaneiros, mas meigos e com olhar inteligente, que parecia quererem companhia... e nós lá ficamos a conversar com dois cavalos... (gente doida é assim mesmo, fala com animais). E já a conversa ia adiantada quando trotando levemente aparece, por magia, o lindo pónei que podeis ver na última foto.
E assim se concluiu um belo passeio em Brejos de Azeitão, numa tarde solarenga
de um dia de Verão...

9 comentários:

Luisa disse...

Cavalos lindíssimos!

Boas fotos...

Luisa

Maria Ferreira disse...

Adorei a forma como partilhou seu passeio, desde as imagens - que são lindíssimas - ao texto. Beijo. Fiquei com vontade de conhecer esse local...
Beijo
Maria

Maga disse...

Á minha amiga Luisa, agradeço o comentário, mas você também tem fotos muito giros... só que eu tenho os cavalos!!
Beijocas e apareça sff

Maga disse...

Á Maria Ferreira, só posso dizer que o que eu acho, ou bom, ou bonito, ou agradável, pelo menos para mim, gosto de partilhar com os outros e adoro quando as pessoas gostam tanto aomo eu...
Um beijo grande

Unknown disse...

Boa, excelente tarde que passaste.
E o pónei? Não disse nada?

Beijos grandes

Maga disse...

Então não havia de dizer? E se não dissesse ele, diria eu!
Mas claro que sim , também fez boa companhia, apesar de mais irrequieto...
Beijos para ti, Jarreta!

Cristina Fernandes disse...

Uma tarde a recordar e um encontro surpresa agradável...,
Um beijo
Chris

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maga disse...

Obrigada Chris por me visitares e por um comentário tão gentil
Um grande beijo
Maga