Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carnaval

Foi num fim de semana já depois do Carnaval, que ao folhear a revista que acompanhava o jornal "Correio da Manhã", me deparei com esta fotografia...
O que me chamou a atenção não foi a foliona marchando, não foram os chapéus de chuva abertos, resguardando da chuva os espectadores, nem foi a senhora embrulhada em vários agasalhos...
O que me chamou a atenção e me fez rir (não foi sorrir, foi mesmo rir), foi o contraste no seu todo! Ou se calhar, no mesmo local, á mesma hora, haveria uma enorme diferença de temperatura...
Enfim, depreende-se por esta foto, que enquanto uns suam por todos os lados, outros há que tiritam de frio...
E viva o Carnaval!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Maga, é de rir mesmo.. Amiga estava com saudades (como sempre) então vim aqui te visitar e deixar meus bjinhusss, abraços e votos de um dia lindo pra vcs, pq os amo.
Bete (essa barbie sou eu tbm, emprestei de minha filhota)

César Ramos disse...

Maga,

À primeira vista, no mínimo é bizarro!
Porém, devemos atender aos adágios populares; e, um deles, diz isto solenemente:

«Deus... dá o frio, conforme a roupa!»

Se tal não for verdade, pelo menos o que está à vista, dir-nos-á alguma coisa!

Ou será que aquela senhora mascarou-se de calorenta?

Cumpts.
César Ramos

Maga disse...

César, na realidade diz o povo que Deus dá o frio conforme a roupa, mas não querendo pôr em causa a sabedoria popular, eu acho que a 2ª.hipótese do César é a mais viável, a senhora mascarou-se de calorenta...
Um abraço

Maga disse...

Bete, só você mesma para se mascarar de Barbie, já depois do Carnaval...
De qualquer forma, mesmo mascarada, adorei saber de ti. Espero que esteja tudo bem!
Abraço cheio de amizade