Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Canas da Madeira

São lindas: São canas da Madeira. Exalam um perfume maravilhoso quando a tarde cai, quando o Sol se esconde atrás da linha do horizonte...
Ilha da Madeira, ilha de sonho, de belezas inigualáveis, de flores diferentes, de mar azul que a abraça com amor, de céu límpido que abençoa suas veredas, suas gentes... Pelo menos até há poucos dias, em que suas ribeiras que mansamente sempre correram para o mar se revoltaram e encheram avenidas de lama... em que o céu se revoltou, se abriu, despejando litros e litros de água em seus morros, fazendo desaparecer toda a beleza conhecida e aparecer o horror, a morte, o desespero...
Mas o povo português tem alma de gigante, é forte, é audaz... haverá muito trabalho pela frente, haverá falta de meios, haverá falta de recursos monetários,
mas o mundo verá como dos escombros surgirá uma Madeira renovada e bela!
O Mundo verá...

6 comentários:

Mizinha disse...

Muito lindo o seu post! Sei que um lugar assim tão encantado não será esquecido por DEUS.
Amiga está cada vez mais encantador os seus blogs, bjs

Maga disse...

Mizinha, muito obrigada.
Tenho a certeza que Deus não nos esquece...
Um beijo

Maria Ferreira disse...

Eu não tenho dúvidas, aquelas gentes têm uma força interior incrível.
Os meus Parábens pelos post e pelos portugueses ilheus que tão bem nos representam.
Maria

Maga disse...

Tens razão Maria, eles são únicos... aliás já se vislumbra nas reportagens das televisões, como já começa a haver vestígios do antigamante, antigamente que tem uns dias, nem uma semana!

Anónimo disse...

Olá Maga!
As minhas preces estão com os Madeirenses!
Muito obrigada pela visita ao blog, e realmente tem razão, sou mesmo uma sortuda por ter um amigo tão especial!
beijos!
Loucos&Companhia

Maga disse...

Também agradeço visita. Acho que todos nós neste momento, elevamos nossas preces pela Madeira e por todos aqueles que de uma forma ou outra sofreram com o que aconteceu...