Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Idosos??

Quando eu era menina e moça, achava que uma pessoa de 50, 60 e ás vezes até de 40 anos já era velha.
Mas o tempo passou por mim, como aliás passou por todos nós e eu nunca me senti velha, nunca olhei o espelho com repulsa, nunca deixei o gosto de me arranjar, de me pôr "bonita"!! Já podia ser avó (se os meus filhos o quizessem), já passaram muitas histórias pelo livro da minha vida, enfim já lá vão alguns anos em que deixei a mocidade exterior, porque a interior continua como sempre me lembro de a sentir...

Mas afinal sou idosa!!!!

Que o diga a noticia publicada num dos nossos jornais diários, da qual retirei o excerto que vos deixo para que leiam o que eu li.

Mas não, não conseguem abalar as minhas defesas. Eu sou jovem, tenho mocidade dentro de mim, tenho desejo de viver, tenho alegria em ser quem sou, enfim sou Mulher e mulher é teimosia...

2 comentários:

Maria Ferreira disse...

Tem razão e prova disso é o seu blog.

Jaime Latino Ferreira disse...

MAGA


Querida Amiga,

Velhos são os trapos!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 2 de Outubro de 2009