Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Grelo de Nabo???

Isto que eu vou dizer até parece uma lenga-lenga, que eu repito de cada vez em que faço uma postagem do meu bairro... mas é verdade: o meu bairro é extraordinário, sob vários aspectos!

Senão vejam: já viram em algum sítio normal nascer um grelo de nabo no meio duma rua?

Pois, eu sei que não!

Mas eu estou mostrando a maravilha que é ver um possante grelo de nabo encostadinho a um passeio, saindo e crescendo de um sítio qualquer, no meio do alcatrão da rua...
Pois, e isto no meu bairro... a sempre linda e simpática Portela! 


2 comentários:

Teresa Varela disse...

Olá Amiga, bem-vinda de volta ao mundo dos blogs. Tens andado desaparecida, certamente noutras vidas, ou mais interessantes, ou mais ocupadas.
Jinhos Tê

Maga disse...

Olá Tê! Vim pois! Mas devagarinho...
Ando sem paciência e sem genica... coisas da idade.
E nós quando falamos?
Beijos da
Maga