Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Alcochete

Foi num destes domingos de sol e calor, o que é contra natura... ainda estamos no inverno, a primavera e suas flores só deveriam chegar no dia 20 de Março, mas enfim temos de aproveitar o que a Natureza nos oferece e este tempo lindo tem de ser bem aproveitado!

Portanto, aproveitando a luz linda do sol e o calor com que ele nos envolvia, aí vamos nós... a caminho de Alcochete.
Começámos, como bons portugueses que somos, por ir aconchegar a barriguinha, com um fresquíssimo robalinho que pesava mais que 1 modesto quilinho...
o
E depois, para fazer uma saudável digestão, heis-nos passeando pelas ruas da vila, que pertence ao distrito de Setúbal, na região de Lisboa, mas que para se visitar (por quem mora em Lisboa) ou se vai por uma das duas pontes ou então de barco. 
E não conto mais, deixo algumas fotos das suas ruas, das suas casas coloridas e floridas...
Foram dias de verão em pleno inverno, em que o sol nos fez bem á alma, secando com seu calor as mágoas e tristezas... e viva a Alegria!!

6 comentários:

Álbum da Artesã disse...

É isso aí!
Viva a Alegria!
Mas nestes lugares e da forma como fotografastes, só se pode ser feliz por lá estar né não?
___ ♥
_ ♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___Feliz____♥
__♥____Páscoa___♥
_♥____♥_____♥___♥
_♥____/___@_____ ♥
_♥______/♥__/____ ♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

☀ Bj♥s ☀ d♥ ☀ No♥h ☀

Evanir disse...

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**
Obrigada pelo seu carinho minha amada fico grata e feliz por nunca se esquecer de mim.

Faniquito disse...

Oii, minha querida.

Ai como eu gosto de passear contigo...sem contar os teus textos q adoro.

E qto ao ovo enorme recheadinho de amendoas (sou doida por elas:) não me fiz de rogada e catei tudinho !!!hehehe

Minha amiga, uma santa e feliz páscoa prá vc e os seus

Beijinhos

Ana

Maga disse...

A vocês três, queridas amigas, que de quando em vez se lembram da existência desta vossa amiga longiqua, o meu muito obrigada!
Feliz Pascoa e tomem lá 3 beijocas da
Maga

Álbum da Artesã disse...

Oi Maga

Muito obrigada pelas beijokas 'além mar' viu?
adorei!

Veja teu mail, eu te enviei meu novo e-mail de contato para ti.
Qualquer coisa a Miuíka sabe qual é.

Mil Jinh♥s da Noah

Maga disse...

Querida Noa, já tenho teu mail!
Eu te contacto
Um beijo da
Maga