Está morto? Claro que não! Para que iria eu dar-me ao trabalho de fotografar e pôr aqui um peixe morto, não me dizem?
Não, é só um peixe que além de ser gordo, também é doido... não, não foi o médico que diagnosticou a doideira, fui mesmo eu...
Passo a explicar: Este peixe, que é doido, vive num aquário com muitos outros peixes, todos lindos como se pode ver e todos bons da cabeça.
Este aquário está num restaurante que costumamos frequentar com uns amigos nossos. A primeira vez que o vi fiquei consternada; coitadinho, um peixe morto!
A segunda vez, fiquei espantada; outro peixe morto? Chamei a dona do restaurante (senhora muito simpática e claro, já conhecida) e avisei que havia um peixe morto (seria o 2º...). E aí, com a resposta que obtive fiquei estarrecida!
É que segundo me foi explicado, não havia, nem agora,nem anteriormente, nenhum óbito a lamentar, não senhora! O que havia era um peixe que gostava de nadar de costas, de estar de costas, se calhar até de dormir de costas!
Mal a dona do restaurante bateu no vidro do aquário, o peixe rápidamente se pôs na posição em que Deus o mandou nadar...
E pronto, é esta a história do peixe doido. Sempre que vou àquele restaurante antes de mais nada, lá vou eu ver o meu amigo peixe doido, sempre a passear-se calmamente... de barriga para o ar!
8 comentários:
Li a história - timtim por timtim -
Maga você é uma ótima cronista.
Bj♥ e lindo fim de semana para você!
Adorei, simplesmente,
Beijos
Do geito que voce contou, fiquei imaginando esse peixinho, realmente voce sabe contar historias muito bem. gostei do texto.bjs
Oh que fofa... adorei e virei fã do peixe doido.hehehe Muito legal poder fazer as mesmas coisas que os outros, nesse caso nadar, mas de maneira diferente, fora do comum...muito legal.Qdo eu crescer quero ser assim.:)
Patricia, lindo e ensolarado (tomara:) final de semana p/ vcs
Beijinhos
Ana
Maga ,os peixes realmente são espetaculares e caprichosos,isto de ver o seu mundo de pernas para o ar deve ser muito interessante.
Convido-a a ver os meus peixinhos ,reparei que gosta muito deste animais
um beijinho
Noah
Maria
Mizinha
Vocês, como sempre, são muito gentis e fazem-me sempre tantos elogios... qualquer dia eu acredito... e depois fico vaidosa! E eu vaidosa devo ser insuportável, depois terão de me aturar!
Um , dois, três beijos para vocês três
Ana, patrícia!
Quando você crescer, se você virar peixe, não vai ser peixe, não! Vai ser sereia... e uma linda sereia, especialmente por dentro, gentil e carinhosa!
Um beijão para você, patrícia...
Anabela, claro que verei teus peixinhos!
Achas que deve ser interessamte ver o mundo de pernas para o ar? Mas se é assim mesmo que o mundo anda, de pernas para o ar!! Esse peixe doido ao pôr-se de barriga para cima vê o mundo direito...
Um beijo
Enviar um comentário