Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sardinheiras



Deram, finalmente, um arzinho da sua graça, Suas Excelências as Sras.Ds.Sardinheiras!! E já se estranhava a sua prolongada ausência, visto serem umas plantas que dão flor quando muito bem lhes apetece, não olham para calendários, nem seguem regras...
Claro, fiquei contente em as ver!! Dei-lhes as boas-vindas e elas imediatamente posaram para as fotografias... Portanto, aqui vos apresento as primeiras flores das sardinheiras do meu jardim...

3 comentários:

Maria Ferreira disse...

Parabéns MAGA são lindas.
É incrivel hoje quando voltava, do meu passeio matinal tamb+em fotografei as sardinheiras num jardim por onde resolvi curtar caminho, é uma flor que detesto pelo seu cheiro, mas hoje nem me cheirou mal, vai-se lá saber porquê. As tuas fotos estão um espectáculo, fico surpresa como tantas vezes o que fotografei e penso escrever se relacionado com os "postes" que escreves.
Coincidências.

Maga disse...

Maria, tu tens razão, a sardinheira cheira pouco bem, mas desculpa lá, tem uma flores lindas... Coincidências, é verdade, mas já acontecem bastantes vezes, devemos ter transmissão de pensamentos!!

Maria Ferreira disse...

Começo a ter as minhas dúvidas.
Beijos
Maria