Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

PSEUDO ARTE DA MAGA

Não posso deitar foguetes, não os tenho...
Mas é com esta linda flor, do tipo arbusto, de seu nome "Selindra" que, com alegria, vos comunico que meu blog "PSEUDO ARTE DA MAGA" já está funcionando!!!!!!!
Alojou-se um vírus (ou vários?) nos relógios que tinha posto como ornamento do blog. Pelos vistos e pelo que me apercebi, os relógios estão todos infectados (o que me leva a alertar as pessoas, para que retirem essas aplicações). Descobri onde estava o problema, tentei apagar diversas vezes, nunca conseguindo, o bicharoco era mais esperto do que eu (o que também não é difícil quando falamos desta coisa de computadores, já lá vai o tempo em que eu dava cartas, agora não pesco quase nada...).
Mas acontece que tenho dois filhos que percebem da coisa. Lá consegui que um deles tivesse peninha da minha sorte mofina e viesse em meu socorro... pegou em armas e apontou directamente ao coração do infame e... pum! Matou-o de vez!!
A todos que me deram força e que me empurraram para não desistir, o meu muito obrigada!!!!

4 comentários:

César Ramos disse...

Parabéns Maga!

Parabéns por ter de novo o seu blog operacional, e parabéns reforçados pelos filhos dedicados e interessados que tem.

Pelos vistos, estas aplicações decorativas podem servir de trincheiras para os vírus se refugiarem e boicotarem! Mas não há fumo sem fogo, lei-se: vírus sem espírito santo de orelha! O blogue "O major reformado" - dedicado ao estudo sobre Fernando Pessoa -, foi virulentamente extinto! Andei por lá à coca, e apareceu-me publicidade a organizações que vendem - organizam - blogs, com taxas entre 8 e 25 euros anuais, C/garantia de "estabilidade"!!

Faz lembrar laboratórios que lançam a doença, para depois venderem a cura!

Cheira a esturro! Os Bloguistas são imensos, e com o pouco dinheiro de cada um, deveria render fortunas!
É pena os vírus não trazerem coleira identificativa, pois justificavam-se uns valentes murros nos donos emissores!

Vamos ver até quando durará a nossa tranquilidade!

Entretanto fiz um blog (se calhar sem futuro) que é:

http://munho.blogspot.com

MUNHO quer dizer moinho! E faz-me lembrar o Vale de Moinho! Muito embora MUNHO fosse o "nome" do meu Moinho de Fial, na Serra do Caramulo.

Bem, susto passado, desejo-lhe muita inspiração para continuar a oferecer-nos os bons posts com que nos habituou.

Cumpts.
César Ramos

Maria Ferreira disse...

É bom ter filhotes assim... Parabens MAGA É bom tê-la de volta.
Beijo
Maria

Mizinha disse...

Que bom que estas de volta!!! aguentou firme e não desistiu... eu aqui desse lado bastante saudosa de ti, muito bom os seus matulões, são de ouro.já me sinto feliz pelos bons comentários. linda silindra, que bom , que bom...voce de volta.... bjs

Maga disse...

A vocês três, queridas amigas e querido amigo, os meus agradecimentos por se terem preocupado... por tão gentis palavras pelo meu regresso... por me fazerem sentir querida, por me fazerem crer que sou importante para vós.
E é por vocês e por todos os outros que nem sei quem são, que tentarei melhorar...
Bem hajam