Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cheias em Alhandra

Estava eu calmamente a ver as notícias na televisão, cheia de pena das pobres gentes que viram seus bens destruídos pela água, aquando das cheias que assolaram o nosso País, quando... espanto dos espantos! Deparo-me com esta imagem no ecrã...
Fico chocada com a desfaçatez, no meio da desgraça alheia?
Desato a rir, perante o inaudito?
Claro, desatei a rir! Não ignorando a aflição de todas as pessoas que passaram por momentos tão difíceis, não fui capaz de não rir... Aprecio o espírito de humor, acho que ás vezes, um momento de humor no meio de um drama tem como benefício aliviar a tensão e proporcionar um intervalo de descanso...
( foto tirada por mim, ao ecrã da televisão, quando passavam filmes sobre as cheias em Alhandra)

6 comentários:

Maria Ferreira disse...

No Sábado o pessoal já se estava a prevenir para uma possível cheia, as casas tinham as portas vedadas e os carros tinho sido deslocados para locais mais elevados.
Não havendo a lamentas danos materiais ou humanos há que rir de qualquer situação.
Afinal não é todos os dias que a pria nos vem à porta....
Beijos
Maria

Maga disse...

Ainda bem que assim foi. Só demonstra que quem está habituado a situações difíceis, sabe precaver-se.
E essa da prais vir á porta, não está mal, não senhora!
Um abraço

Mizinha disse...

Realmente essa foto, nós diz muito,se desesperar não adianta nada, melhor dar um tempo...Assim as coisas voltam no lugar, que foi muito engraçada com certeza. bjs

Maga disse...

Mizinha estou mesmo de acordo... Quando não há nada a fazer... Há que esperar e de preferência... sentado!
Beijos

Mizinha disse...

Visitinha só para deixar um abraço...E um lindo dia para voce.

Maga disse...

Obrigada amiga, o mesmo para ti