Foi num fim de semana. Foi numa tarde chuvosa de um fim de semana. E foi há pouco tempo, se fosse numa tarde solarenga de um fim de semana teria sido, talvez, no ano que já lá vai... Há já muito, muito tempo, que os fins de semana são tristes, nublados, são para estar em casa... e foi por isso mesmo que depois de dar um pequeno passeio, só mesmo para arejar, entrámos numa Casa de Chá, lá para os lados de Brejos de Azeitão. E nesse momento o dia ficou mais risonho, ou fui eu que rindo, alegrei o dia... não sei bem. O que sei é que deparei com este estranho "cabide", do lado de fora da porta, cuja utilidade como se depreende, é servir para prender as trelas dos animalzinhos, enquanto os donos vão aquecer a alma com um cházinho quente...
quinta-feira, 4 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
"e foi por isso mesmo que depois de dar um pequeno passeio, só mesmo para arejar, entrámos numa Casa de Chá, lá para os lados de Brejos de Azeitão. E nesse momento o dia ficou mais risonho"
Adooooooooooooooooorei!
Quando voltar a Portugal quero ir lá neste lugar que descreveste.
Ah se quero!!!!!
Bj♥
Os poortugueses são mesmo um génio.
Ainda bem que tou chá fora de casa.
Beijos
Maeia Ferreira
É sui generis, obrigada por ter partilhado connosco.
Luisa
Noah, ainda bem que tencionas voltar a Portugal! Quando gostámos de um lugar, é bom voltar e usufruir de pequenas coisas que nos despertarem os sentidos... O nosso País, é teu também!
Um beijo
Maria, claro que nós, portugueses, somos mesmo muito geniosos!
E se achas que não é gostoso tomar chá fora de casa, fica sabendo que é...
Um beijão
Luisa, o que é giro é mesmo para ser compartilhado...
Será que há estacionamentos destes para as Jamilas deste País?
Até logo
Enviar um comentário