Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

DIA DA MÃE

Á minha Mãe que está olhando por mim num sitio maravilhoso, a todas as Mães do mundo, a todas as mulheres que trazem no peito o amor de Mãe sem o puderem oferecer e àquelas que ainda o hão-de poder dar a seus filhos, ofereço esta pequena homenagem, agradecendo a todas pelo Amor distribuído, pelas noites á cabeceira de seus filhos, pelas dores e alegrias guardadas em seus corações, enfim... por serem Mulheres e Povoadoras!
(oferecido a quem quizer levar para seu blog)

8 comentários:

Evanir disse...

Minha Querida Afilhada.
Venho agradecer o carinho da sua visita deixar meu abraço pelo dia das mães.
Aqui no Brasil é no próximo Domingo
que Deus abençoe você e sua mãezinha também.
Como você estendo meu amor a todas as mães do Mundo.
Receba meu carinho sua madrinha .
Evanir.

Teresa Varela disse...

Maga . Beijo Grande neste dia da Mãe. Tê

linksdistodaquilo disse...

Feliz dia da MÃE!

Beijo da Nita.

✿MIUÍKA✿ disse...

Para ti amiga,um Feliz dia da Mãe,com tudo o que mereces,tenho a certeza que os teus filhotes te vão mimar muito.
Um grande beijão.
Miuíka

Faniquito disse...

Oii, minha querida patrícia e amiga !!!

Fiquei fora o dia de ontem e só hoje pude vir aqui à terrinha te ver.Linda homenagem as mães e espero q vc tenha tido um lindo dia.

Beijinhos com carinho
Anaeased

Maga disse...

Á Evanir
Á Tê
Á Nita
Á Miuíka
Á Ana
Um agradecimento muito sincero pela vossas visitas, pelas vossas palavras e claro, pela amizade de vocês
Um beijo a cada uma e um abraço a todas
Maga

Álbum da Artesã disse...

Oi Maga !!!!
Fico um pouco atrapalhada com o domingo do dia das mães cá e além mar, onde minas amigas portuguesas estão, mas com certeza, toooodos os dias são nossos que como bem dissestes ficamos à cabeceira de nossos filhotes inté crescerem e bem depois disso também.
Afinal de contas não nossos meninos e meninas.
No próximo domingo estarei ansiosa para receber os mimos de meus guris e que imagino tenhas recebido também no dia de ontem.
Super abraço
Bj♥ssss

Faniquito disse...

Oii, minha querida patrícia !!!

Passei prá te desejar um lindo findi.

Domingo, dia 13, será o dia das mães aqui.Bonito,né...bem no dia de N Sra de Fátima.

Mas a data é varíavel,o dia comemora-se no segundo domingo de maio.

Beijinhos

Ana