Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

As Amigas Andorinhas! - Agradecimento...



E perguntam vocês, que estão fazendo o favor de lerem o que escrevinho e de olharem minhas fotos, perguntam (e muito bem) "Agradecimentos? A quem e para quê?"... Eu explico...

Agradecimentos ás amigas andorinhas, que todos os anos, sem falta, mesmo que a chuva caia e que o frio ainda aperte, nos vêm visitar trazendo consigo a Primavera... mesmo que não venha voando com elas, chega mais dia, menos dia... Elas trazem juntamente com a Primavera, as promessas de melhores dias, de Sol, alegria, cor... promessas sempre cumpridas, nunca esquecidas!

Por isso eu agradeço... pelas dádivas! Se agradecemos a quem algo nos oferece, então deveremos também agradecer a quem nos anuncia a renovação, a continuação do circulo da Vida!

Este par lindo, que me alegrou de tal maneira que logo reparei no azul do céu em que as nuvens fugiam envergonhadas, vi-as eu, na vila de Ourique, no nosso extenso Alentejo, ainda a Primavera vinha a caminho, com preguiça de correr!

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Que maravilha ,poder e saber, apreciar o belo.E ele está sempre na simplicidade das coisas...basta tão pouco p/ ser feliz.

Fiquei chateada em saber das tuas dores nas mãos.Agora que já está ficando bem dos pés vem as mãos.Oh vida.hehehe Se cuida bem direitinho.E mesmo que demore um pouco para escrever...não deixe de fazer teus posts pois são lindos e eu aprecio muito o que escreves.

Lindo domingo

Beijinhos com muito carinho

Ana

Maga disse...

Amiga,há um dito português "quando não é do cu é das calças...", mas eu, porque sou educadinha digo "quando não é dos pés... é das mãos!"
Mas cá vou fazendo os possíveis para ir em frente. E espero ultrapassar.
Beijos da
Maga