Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ibiscos





A chuva que tem caído sem tréguas, dia após dia, finalmente deu-nos um, talvez, curto descanso...
Ao ver bocados do azul do céu, ao ver pequenos e envergonhados raiozitos de sol, lembrei com saudade os dias de luz em que as flores do meu jardim explodem de beleza e cor!
Fui ao baú das recordações e tirei o albúm das boas lembranças. Devagarzinho, com muito cuidado, fui folheando uma a uma as suas páginas, até ter encontrado as belas flores que tanta alegria me dão... ficam aqui, para que todos vós que me visitam, possam igualmente ficar de coração quente enquanto esperamos juntos pela Primavera!

6 comentários:

Linda Simões disse...

Maga,

mar e flores.Não consigo escolher qual me faz mais feliz...

Lindo,lindo,lindo post.


Um abraço

Linda Simões disse...

Tua página é pura magia...

Parabéns.

Unknown disse...

Maga querida, não consigo deixar de vir te ver, tuas paginas já fazem parte de mim, mas te digo que o coração sempre está como um vulcão mesmo nas mais frias e tenebrosas tempestades. Nem de longe se precisa de primavera. Pra me calar, preciso forçar, e pra isso preciso sair.
bjs linda, saudades

Maga disse...

Linda quero agradecer tuas palavras. Pelo que dizes, és como eu, o mar e as flores... um encanto, encantado...
E a magia, minha amiga, são vocês que me visitam, vocês que se tornam meus amigos, são vocês que me dão a magia que eu tento espalhar por todos vocês... Bem hajam!

Maga disse...

Bete, vem sempre! Mas acalma teu coração... um vulcão, entra em erupção, o que não é bom.
A lava, a cinza, a força bruta que dele emana, são destruidores da vida em redor. Não queiras destruir. Nós enquanto por aqui andamos, devemos é tentar construir e que todos ao nosso redor se sintam felizes!
Um beijo

Maria Ferreira disse...

Lindas..Beijo Maria