Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amigos de Blog

Por hoje, fico por aqui. Mas não sem antes agradecer a todos quantos me dão a alegria e a honra de me visitarem, sejam eles do meu País ou de qualquer canto do Mundo. Um muito obrigada a todos!! Quero agradecer também, muito particularmente, a uma amiga que me visita todos os dias e que frequentemente deixa comentários, sempre amistosos. A ela um obrigada muito especial.

3 comentários:

Madd1sh disse...

Sí, ella es maravillosa! Le encanta hacer caras ;)

Sus gatos son increíblemente hermoso :)

Kelly Tavares arquiteta disse...

Olá Maga, estou encantada com seus trabalhos. Fiquei emocionada com as belas palavras. Aqui eu pude sentir uma energia gostosa, uma verdadeira paz! Foi Deus quem te mandou até meu blog, assim pude encher meus olhos com essas lindas imagens e desfrutar de belas palavras!!!
O meu blog foi idéia de um professor fomos praticamente obrigados a faze-lo....rsrsrs
Mas vejo que valeu apena porque estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas, de poder admirar belíssimos trabalhos e aprender muita coisa com isso. Vc é uma artista e tanto.Parabésns...E se puder gostaria de postar alguns trabalhos seus no meu blog tá?
Bjuxxx Fika com Deus e pretendo seguir este blog

Kelly Tavares arquiteta disse...

Ja falei do seu blog na minha turma talvez vc receba algumas visitas de alguns colegas da minha sala que também apreciam a arte de desenhar, pintar, logo elas irão te visitar...